Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Crianças autistas podem ser afetivas

Bom amigos, sei ainda muito pouco sobre autismo mais o suficiente pra ter a plena convicção de que "crianças autistas são afetivas sim". Meu Hermano ainda não fala (3 anos) mais acredito que além da medicina existe um medico que opera milagres DEUS. E quando chegar o momento ele vai se comunicar perfeitamente há sua maneira claro!! Meu filho tem diversos movimentos estereotipados bater de pés no chão, em alguns momentos da tapinha no rosto dele mesmo, em alguns momentos agita as mãos, é muito agressivo, inquieto... Mais se comunica a sua maneira e contrariando alguns médicos atendo todos os seus pedidos quando me usa de instrumento pra conseguir o que quer, afinal, dessa forma ele se comunica.


Ele é muito carinhoso, adora beijo na boca, adora dormir grudado em minhas costas, tem um travesseirinho que não larga por nada desse mundo kkkkkk e só aceita duas fronhas, ele é sensível a ponto de perceber quando algo ta errado entre eu e o seu pai (quando brigamos ele se agita muito).

Diante de diversas matérias relacionadas à falta de afeto sinto-me na obrigação de expor minha opinião que é contraria. Vejo nos olhos do meu filho a sua paixão, confiança, admiração, que tem por mim e como se sente frágil quando me afasto por algum tempo (até pra ir ao mercado se deixo ele chora, mesmo que eu saia nas escondidas, quando nota minha ausência ele chora).



Então amigos amem sem limites sem filhos sendo eles autistas ou não, por que na verdade são todos humanos, gerados da mesma forma, amamentados da mesma maneira...



Autistas amam sim!



2 comentários:

  1. Ideia boa, mas deveria estudar Português um pouco (bastante) mais...

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a dica, e sim tudo pode ser melhorado! Vou prestar mais atenção nas proximas postagens!! obrigado!

    ResponderExcluir