Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O que é o autismo

Cada dia que passa me realizo quando o assunto é meu filho autista e hiperativo. Na ultima consulta no ION Bahia a neuro confirma seu trastorno. Confirmou o que no fundo eu já sabia e conhecia de suas diferênças. Não que isso ô limite a ser feliz ou de viver na sua plena liberdade. Sai de lá mais leve e de certa forma mais forte pra enfrentar a tudo a todos quando o assunto é preconceitos e antimpatia. Afinal crianças por ser só crianças já é o bastante pra serem amadas e aceitas como especiais, mais diante de suas dificuldades sociais e comunicativas fica o alerta:
Vamos na caminhada em busca da igualdade e respeito! Acima de tudo na implantação de amor. A vida é muito curta e eles dependem de nós assim como nós deles. Eu não me vejo sem meu filho e nem ele em condição de vida diferente. Peço aqueles que estão proximos a nos que aceitem e ô amem como ele é... não queira dele mais do que ele no momento pode te dar... não se sinta ofendido ou constrangido diante de uma atitude que ele tome sem que você espere... Não me julgue sem saber de fato como é o convivio com o oposto de mim... em fim, quero ter forças e amor cada vez mais pra poder jamais faltar a ele de tudo que ele precisa... E que Deus nos abençoe.
amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário