Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Agresão as nossas crianças!

Um Bom dia a todos meus amigos!

Venho hoje abordar um assunto que está semana tomou conta de todos os meios de comunicação (agressões a crianças).

De inicio já me desculpo se minhas palavras até certo ponto forem mal interpretadas.

Vamos analisar a situação como de fato ela é!

Sinto-me pequena e infeliz o suficiente quando vejo monstros agredirem seres que dentro se sua incapacidade é capaz de amar com capacidade até superior as nossas. Essas crianças estão deixando de ser protegidas por aqueles que por obrigação ou escolha (no caso dos profissionais) tinham que a defender, mais o contrário está sendo feito!

Abordar os valores familiares nesse aspecto acho muito pouco e invalido, por que quando somos vitimas de pais ausentes de sentimentos ou amor ( que é o meu caso) depositamos o imenso amor que nos fez falta por todo o tempo que queríamos ter tido, aos nossos filhos. E mesmo tendo a certeza do amor maior ainda nos questionamos se é o suficiente.

Não acho justo que médicos justifiquem distúrbios pra soltura desses meliantes. São criminosos da pior espécies ( por abusar e agredir de CRIANÇAS que não tem defesa).

Geramos nossos filhos e criamos no aconchego dos nossos braços, sobre nosso peito, dividimos com eles todos os bons momentos desde a mais linda declaração de amor e promessas que será sempre protegido que ele nunca tenha medo até os mais simples olhares que dizem tudo que precisamos saber. Pra bandidos, monstros, amedrontarem. Enquanto depositamos nossa confiança a eles pra cuidarem fazer de fato nosso papel ( ou o mais parecido possível) enquanto estamos ausêntes nos devolvem maldades, traumas, angustias e o pior de todos os sentimento Ódio.

Grito por justiça seja ela de qual quer forma, que um monstro desses pague pela agressão e sirva de exemplo pra muitos antes de praticarem o ato.

É imperdoável que os MEUS e os SEUS filhos sejam agredidos, humilhados, machucados no corpo e na alma... Por quem quer que seja!

Olhemos nossas crianças sempre mais e com cuidado dobrado e atenção.


E Em caso de suspeita DENUNCIE. Grite por justiça e lute com toda sua força pra que ele seja punido. Não se intimide Jamais.  Mesmo que seja alguêm que você não esperava como seu companheiro por exemplo.

ESTOU FALANDO DE NOSSOS FILHOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário