Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O que acontece com o ser Monstro que é o Bruno e seus comparsas???



Sabe queria eu hoje estar vivendo um pesadelo que logo passara no meu despertar.
Queria eu imaginar que o meu amanhã será melhor que hoje que deve ter sido um lindo conto de fadas.
Queria eu poder não me incomodar tanto com tanta desigualdade, crueldade, enfermidade, monstruosidade...
É, queria eu!
Queria mesmo que as criaturas que é “imagem e semelhança do Senhor” seguissem a risca esse rotulo. Que simplesmente se recordasse que podemos e somos capazes de atos nobres, humano, somos capazes de AMAR, perdoar, pensar, temos que ser responsáveis por tudo que aqui fazemos. E Assim sofrer as conseqüências que escolhemos!
Perdemos tanto tempo sem de fato fazer nada, mais quase nunca lembramos que podíamos estar fazendo muito por nos e por todos com o mais simples gesto deixado por aquele que é sabedoria, bondade, amor, perdão, certeza... Apenas devemos “orar”.
Os valores se perderam, homens viraram monstro. Homens fazem aqui na terra atos surreal, tomam atitudes que mudam toda sua trajetória de vida e junto leva famílias (se esta conhecer os valores).

“Bruno goleiro do flamengo”
Não acredito que vai valer à pena ter vindo a este mundo pra plantar tanta dor, lagrima, sofrimento, desespero, angustia, ter ativado a imaginação de senas que enoja...
Como entender a cabeça de alguém com este?
Rotular como “louco” isso NÃO!
É inadmissível que alguém com tamanha crueldade seja simplesmente “louco”. Ate onde a loucura conseguiu administrar uma vida inteira, pra agora de repente (quando tem que cumprir com suas responsabilidades financeiras) ser um ASSASSINO?
Grito EU por JUSTIÇA.
De menino pobre para o grande goleiro; de humano pra monstro!

Como vai ser agora a vida de um pequeno bebe de quatro meses que foi arrancado dos braços de sua mãe e tão pequeno e incapaz presenciar a dor e o medo de sua genitora. Sentir o cheiro de seu leite e dele nunca mais beber?
Sentir falta de alguém que nunca mais volta pra acalmar seu choro; esquentar do frio; dizer-lhe que o ama ao pé do ouvido enquanto dorme...

Não posso eu dizer aqui o que eu de fato queria que acontecesse a todos os envolvidos!

Amigos chega de impunidade gritemos juntos por JUSTIÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário