Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Sobre a Síndrome de Asperger


Que é sobre a síndrome de Asperger que o diferencia do autismo regular? Embora os sintomas possam parecer semelhantes, à primeira vista, há algumas diferenças fundamentais que podem ajudar a distinguir os casos de Asperger de outras pessoas. Isso é importante, desde acomodações rápido e adequado pode ajudar uma criança com Asperger aumentar a qualidade de vida e fazer independente, ensino superior e ao emprego possível.

A História de Asperger


Como o nome indica, foi descoberto por Asperger pediatra austríaco Hans Asperger. Ele divulgaram a doença em 1944 com base em observações de crianças afetadas em sua clínica. O diagnóstico foi e ainda é um tanto controversa, mas tive uma aceitação generalizada como diagnóstico padronizado em 1990. Alguns especialistas ainda debatem onde traçar a linha entre o autismo de alto funcionamento e síndrome de Asperger.

Identificar a síndrome de Asperger


síndrome de Asperger é uma desordem do espectro autista, ou seja, há partes faltando no padrões normais de comportamento social e emocional. No entanto, as crianças com Asperger não têm voz ou atrasos cognitivos, que podem frequentemente ser observados em casos mais tradicionais do autismo.

Comparações com TDAH

crianças Aspergers também são diferentes das crianças com TDAH e outros em que eles têm a capacidade de se concentrar em coisas e temas de interesse - muitas vezes até demais. Um professor dando uma palestra pode ser completamente ignorado se um livro ou um objeto é capturar a atenção da criança Asperger. Para o professor frustrado, isso pode ser semelhante à criança com TDAH zoneamento para fora, mas é bem diferente. No caso do TDAH, a atenção é como um coelho a saltar descontroladamente, sem nada para mantê-lo em um ponto, enquanto o processo de Asperger é mais parecido com o tema de interesse a ser um buraco negro que, inevitavelmente, puxa a atenção longe do professor e doesn ' t deixar ir.

Apoio à Pessoa com Síndrome de Asperger


Uma criança com Asperger pode ter problemas de gerenciamento de suas emoções, encontrando-lhes um pouco confuso e assustador. Da mesma forma, a interação social com outras crianças se torna difícil quando a criança não pode pegar os sinais sutis social que as outras crianças usam sem nem mesmo pensar sobre isso.

Um adulto com Aspergers é, obviamente, muito próximo ao "normal" em que ele ou ela foi capaz de chegar na escola e conseguir um emprego, provavelmente apenas a ser um pouco estranho e facilmente distraídos. Esta proximidade ao "normal" é a coisa sobre a síndrome de Asperger, que faz com que algumas pessoas debate a validade do diagnóstico, em primeiro lugar. Algumas pessoas Aspergers argumentam que não devemos ver isso como um problema a ser tratado, mas sim um traço de personalidade que deve ser respeitado e aceito como todos os outros caprichos. Isso é, evidentemente, uma discussão em separado, mas esteja ciente que pode ser uma espécie de zona cinzenta assim pisar levemente e respeitar os sentimentos da outra pessoa sobre o assunto. Afinal, se chegou até aqui tudo bem, mergulhando em "salvar" a alguém pode ser simplesmente um insulto.

No entanto, se a pessoa está com problemas e congratula-se com ajuda, é bem possível que você pode tomar algumas medidas para apoiar ele ou ela, muitas vezes através de meios muito simples. Um facilmente distraídos criança pode ter para ser colocado frente e no centro na escola com todos os cartazes coloridos e bugigangas interessantes retirados de vista. Se estudar por um tempo prolongado é problemático, talvez quebrar o "bloco de estudo" em muitas explosões menores de estudar ajuda. Para um adulto , um dispositivo eletrônico ou similar PDA pode ajudar a fornecer oportunamente os lembretes para melhor gerir o tempo e "salvar" a pessoa seja vítima de distrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário