Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Penso que..

Quando erramos e quando acertamos com nossos filhos especiais, fico na duvida e sempre mim cobro muito a respeito mais com a mesma intensidade que cobro também mim descuido. Não falo de descuido em relação a segurança ou algo do tipo, falo em relação a independência. independência de se vestir sozinho, calçar os sapatos ou mesma a sandália de maneira certa cada uma em devido pé, colocar o perfume, comer usando sozinho os talheres, usar o vaso de porta fechada sem que eu esteja na porta preocupada com o resultado (risos).
De fato fico mim questionando diversas vezes o tempo todo e quase sempre todo dia, sobre como ele viveria se eu não estivesse mais aqui de seu lado?
Também já li alguns artigos que dizem que é exatamente por isso que temos o dever e obrigação de formar filhos independentes. Mais ai vem o lado mãe (estraga tudo) e acabo fazendo meio que automaticamente tudo por ele e pra ele. Quando vejo eu mesma já dei banho , vestir e etc. Gostaria e desde já vou tentar policiar cada atitude minha ao que diz respeito a esse assunto. Ele já tem 8 anos, o único assunto que ele não depende de mim pra nada é em relação a jogos no celular, pc, tablet... Assuntos que eu sou totalmente lega.
Freedom, freedom ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário