Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Minha Volta!!


Oi amigos e amigas quero me desculpar com aqueles que apreciam a leitura do meu blog, afinal, passei muito tempo sem postar nada de novo tive que me ausentar. Eu esteve viajando pro interior da Bahia fui ao povoado Duas Serras (minha terra) rever minha família e colocar um pouco meus pensamentos em ordem... Podendo assim tirar algumas duvidas e me encher de coragem pra tomar algumas decisões nada fáceis pra minha vida, mais de grande importância!



Por muito tempo me permite esquecer quem de fato sou, dos meus sonhos, objetivos, desejos... Sendo que agora todos os meus sentidos e sentimentos resolveram estourar e imploram que eu volte a sonhar do contrário tudo vai parar meu coração não pulsara, o oxigênio faltara, meus olhos não enxergam mais como deveriam minha pele não responde mais como respondia os sons não processam sua beleza... Sendo assim rasguei minhas frustrações e coloquei pra fora o mais obvio dos motivos e razoes de minha existência. E assim me dei o tempo que precisava pra recomeçar e agora aos poucos volto pras minhas saudáveis manias e o espaço que me identifico demais e me sinto feliz é esse (blog). Sinto-me muito bem podendo aprender com vocês e divulgar algumas coisas que vou vendo pela net de certa forma também me realiza, e ainda mais quando coloco textos meus protestando, esclarecendo em fim...


Agradeço a todos e peço que torçam por mim!

Um comentário:

  1. Pode contar sempre comigo amiga!!! A vida é cheia de desafios, mas é feita para ser vivida e ser sempre feliz!!!! Não é egoísmo pararmos e tentarmos viver! Sorte! Sempre estarei torcendo por você e pelo Hermaninho!!!Beijos

    ResponderExcluir