Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Sei que vou Te Amar



Sei que vou Te Amar

Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Drama
Áudio: Inglês – Português
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI



Thomas Mollison é um jovem de 16 anos que quer apenas ter uma vida normal. Seu irmão mais velho, Charlie, tem autismo e TDAH e o funcionamento de toda sua família gira em torno de lhe oferecer um ambiente de vida seguro. Ao se mudar para uma nova casa e uma nova escola, Thomas conhece Jackie Masters e começa a se apaixonar por ela. Quando sua mãe fica confinada à cama devido à gravidez, Thomas então deve assumir a responsabilidade de cuidar de seu irmão, o que pode custar a sua relação com Jackie, especialmente quando isso desencadeia um violento confronto na família em sua festa de aniversário, que leva o garoto a uma viagem emocional repleta de frustrações e angústias.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rain Man (1988)Dublado

FICHA TÉCNICA


Rain Man (Encontro de Irmãos)

ELENCO:
Tom Cruise(Charlie Babbitt)
Dustin Hoffman(Raymond Babbitt)

Tamanho: 434MB

Idioma: Portugues

Legenda:S/L

Formato: RMVB

Lançamento:1988

Duração: 133 minutos

O jovem Yuppie (Tom Cruise) fica sabendo que seu pai faleceu. Eles nunca se deram bem e não se viam há vários anos, mas ele vai ao enterro e quando vai cuidar do testamento fica sabendo que herdou um Buick 1949 e as roseiras premiadas do seu pai, sendo que um "beneficiário" tinha herdado três milhões de dólares. Fica curioso em saber quem herdou aquela fortuna e descobre que foi seu irmão Raymond Babbitt (Dustin Hoffman), que ele desconhecia a existência. O irmão dele é autista, mas pode calcular problemas matemáticos complicados com grande velocidade e precisão. Yuppie seqüestra seu irmão autista da instituição onde ele está internado, pois planeja levá-lo para Los Angeles e exigir metade do dinheiro, nem que para isto tenha que ir aos tribunais. É durante uma viagem cheia de pequenos imprevistos que os dois se compreenderão mutuamente e entenderão o significado de serem irmãos.

Premiação:Oscar melhor filme(1989)


MEU FILHO MEU MUNDO (Son-rise: a miracle of love)

FICHA TÉCNICA

Direção:Glenn Jordan
Elenco:James Farentino, Kathryn Harrold, Stephen Elliott, Henry Olek, Carrie Sherman, Erica Yohn, Michael Adms, Casey Adms
Local:EUA
Data:1979
Produção:Richard M. Rosenbloom
Gênero:Drama
Assunto:Autismo. Crianças autistas.
Notas:Legendado.

O Filme MEU FILHO, MEU MUNDO retrata em 96 minutos o Drama de um casal que tem um filho Autista, A dramatização gira em trono da descoberta do Autismo, a do tratamento, utilizado pelo casal, e uma cura parcial.